/ Academia Baiana De Educação

Cursos de Extensão em Teologia e em Bíblia

Inscrições até 23 de fevereiro.

Interessados ainda podem se inscrever nos cursos de Extensão em Teologia e em Bíblia

Continuam abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Teologia e para o Curso de Extensão em Bíblia, promovidos pela Universidade Católica do Salvador (UCSal). A iniciativa é uma oportunidade de contribuir nas formações humana e espiritual dos participantes, bem como prestar um serviço às comunidades eclesiais e a toda a sociedade, proporcionando aos fiéis leigos, agentes de Pastoral e animadores de comunidades um maior conhecimento teológico acerca das razões da Fé sob a ótica Cristã Católica.

Para participar, o interessado deve realizar a inscrição pelo site da UCSal [Teologia ou Bíblia], ou presencialmente no NAC2 – Campus da Federação (Avenida Cardeal da Silva) até o dia 23 de fevereiro. Mais informações através do e-mail extensao@ucsal.br ou pelo telefone (71) 3206-7979.