/ Academia Baiana De Educação

Postada em: 1/12/2017 16:48:26

Copa do Mundo: Brasil estreia contra a Suíça

A seleção brasileira caiu no Grupo E e faz sua estreia no dia 17 de junho de 2018, em Rostov.

Copa do Mundo: Brasil estreia contra a Suíça

Tribuna da Bahia, Salvador
01/12/2017 14:11 | Atualizado há 1 hora e 35 minutos

A Fifa realizou nesta sexta-feira (1°), o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018. A Rússia, que estava no pote 1 por ser a anfitriã do torneio, ficou no Grupo A ao lado de Arábia Saudita, Egito e Uruguai.

O jogo de abertura entre russos e sauditas, no dia 14, será em Moscou. A seleção brasileira caiu no Grupo E e faz sua estreia no dia 17 de junho em Rostov contra a Suíça. Depois pega a Costa Rica no dia 22 de junho, em São Petesburgo, e fecha a primeira fase contra Sérvia em Moscou, dia 27 de julho.

Atual campeã do mundo, a Alemanha caiu no Grupo F ao lado de México, Suécia e Coreia do Sul. Os alemães podem enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo. Para isso acontecer, basta que um fique em primeiro e outro em segundo em suas respectivas chaves.

A Copa do Mundo de 2018, na Rússia, será disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho. Ao todo, 11 cidades receberão os jogos da competição. Moscou, a capital do país, terá dois estádios no torneio: o estádio do Spartak e o Luzhnik. Ele receberá sete jogos: a abertura e mais três na primeira fase, uma partida de oitavas de final, uma semifinal e a grande decisão. As informações são do GE.

Confira os grupos:

Grupo A: