Postada em: 9/7/2018

Curso Castro Alves exalta a obra do "poeta do povo"

Encontro foi promovido pela Academia de Letras da Bahia.

Curso Castro Alves chega ao fim exaltando a obra do “poeta do povo”

O Curso Castro Alves chegou ao fim nesta quinta-feira (06) após dois dias de intensos debates na Academia de Letras da Bahia. As discussões mais uma vez exaltaram a obra literária do “poeta do povo” e de escritores baianos como Hélio Pólvora, Eulálio Motta e do confrade Carlos Ribeiro. Este último, por sinal, fez uma sessão de autógrafos do seu novo livro de contos Aventureiros do Apocalipse, lançado na última semana na capital baiana. Em sua 13º edição, o curso integra permanentemente o calendário acadêmico da ALB, sempre com a coordenação do imortal, escritor e professor Aleilton Fonseca, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).