Postada em: 3/10/2018

Parada do Livro 2018 no Campo Grande

Evento ocorre no dia 19 de outubro.

Parada do Livro 2018 no Campo Grande

Evento ocorre no dia 19 de outubro.

A Parada do Livro é uma ação do Plano Municipal do Livro, da Leitura e da Biblioteca – PMLLB de Salvador, em parceria com Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Educação - SMED, Fundação Gregório de Matos – FGM, Secretaria Municipal da Reparação - SAMUR, Conselho Regional de Biblioteconomia - CRB-5 Região, Sociedade Unificadora de Professores – SUP, União dos Escritores da Bahia – UBESC, UNIFACS Universidade Salvador, Universidade Federal da Bahia – UFBA, Universidade Estadual da Bahia – UNEB, Universidade Católica do Salvador- UCSAL,  UNIJORGE, Faculdade Social da Bahia - FSBA, Colégio Antonio Vieira, UNIPAZ, Mansão do Caminho,  SEG Livros, WISH Hotel da Bahia e outras instituições públicas e privadas afeitas à causa do livro e da leitura.

O evento acontecerá no dia 19 de outubro, na Praça Dois de Julho, Campo Grande, Salvador, no horário das 9h às 16:30.

A Fundação João Fernandes da Cunha, através da sua Biblioteca, também participa anualmente do projeto.

A ação integrada realiza-se em Salvador e faz parte das comemorações da Semana Nacional do Livro.  Este evento caracteriza-se pelo acesso do público a obras literárias diversas, quer nacionais, quer internacionais e aos escritores e às suas obras, havendo doação de todos os livros expostos.

Para recolhimento de doações, acesse o email:   presidenciapmllbsalvador@gmail.com