Postada em: 12/12/2017

Natal na Fundação João Fernandes da Cunha, dia 14

Será apresentado o musical "Mensagens de Otimismo", quinta-feira agora.

Natal na Fundação João Fernandes da Cunha

Será apresentado o musical "Mensagens de otimismo" no dia 14 de dezembro.

O musical "Mensagens de Otimismo", com alunos e convidados da professora de música e tecladista Eliana Pinto Suarez e participação de Lussy Dinniz, será o espetáculo de encerramento das atividades da Fundação João Fernandes da Cunha em 2017. O encontro ocorre no dia 14 de dezembro (quinta), às 18 hs, na sede da instituição localizada no Largo do Campo Grande, nº 8, Centro.

A apresentação tem como lema a frase "Acreditar que vai correr tudo bem é o primeiro passo para que isso aconteça". Também será montado um bazar, com abertura às 17 hs.

O presidente da FJFC e a vice-presidente, Silvoney Sales e Zenaide Fernandes da Cunha Almeida, destacam o ano produtivo da entidade em prol da cultura, educação e conhecimento. Salientam que a confraternização natalina coroa as várias ações desenvolvidas em 2017.

VISITE NOSSO SITE: fundacaojoaofdacunha.com.br