/ Políticas & Finanças

Postada em: 5/6/2018 14:33:16

Sebrae-Ba apresenta kits de São João

Projetos estão no site do órgão.

COMPETITIVIDADE

Kit Exclusivo de Conteúdos: São João

Baixe agora os conteúdos produzidos pelo Sebrae/BA e prepare sua empresa para o São João!

Estamos chegando perto do São João. Já é quase possível sentir no ar o cheiro das deliciosas comidas típicas juninas que fazem desta festa única! A festa junina é histórica e, por tradição, movimenta o mercado e impulsiona as vendas das empresas que se valem desta oportunidade para gerar negócios.

Por se tratar de uma data sazonal, que tem por característica o aumento repentino das vendas, é exigido dos empreendedores planejamento. Agindo dessa maneira, garante-se a satisfação dos clientes e evitam-se prejuízos.

Portanto, é necessário que o negócio esteja preparado para lidar com a alta demanda: preparar o estoque; ter seus preços e lucro bem estabelecidos; montar uma vitrine visualmente atrativa e contar com uma equipe apta a oferecer o melhor atendimento possível para os seus clientes.

Então... que tal impulsionar seus resultados nesta data comemorativa?

Pensando nisso, o Sebrae Bahia preparou um kit exclusivo de conteúdos para esta ocasião especial que vai ajudar você, empreendedor, a se planejar!

Os conteúdos são gratuitos, basta clicar no banner abaixo, preencher o formulário e fazer o download: