Fundação João Fernandes da Cunha - Eventos Culturais, Biblioteca, Centro turístico - Salvador Bahia
contatos
Tel: (71) 3328-0522
e-mail: fundjfc@hotmail.com / fundbibli@hotmail.com
Fundação João Fernandes da Cunha

Fundação
João Fernandes da Cunha

Fundação João Fernandes da Cunha - Biblioteca

conheça aBiblioteca João Fernandes da Cunha

Fundação João Fernandes da Cunha - Visita

venha nos visitarFundação João Fernandes da Cunha

rss fundação joão fernandes da cunha

/ Políticas & Finanças

Irmão de Dias Toffoli, padre se afasta de paróquia após divulgação de sociedade em resort

O afastamento acontece um mês após a divulgação de que o cônego é um dos sócios do resort e parque aquático Tayayá Aqua Resort, em Ribeirão Claro (PR)

O cônego José Carlos Dias Toffoli, irmão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, pediu afastamento da Paróquia Sagrada Família, tradicional igreja em Marília (SP). O afastamento acontece um mês após a divulgação de que o cônego é um dos sócios do  resort e parque aquático Tayayá Aqua Resort, em Ribeirão Claro (PR).

Em uma circular da Diocese de Marilia, publicada segunda-feira (1º), o afastamento é confirmado. De acordo com a diocese, a partir de dezembro o sacerdote “estará em tempo de repouso, fortalecimento espiritual, apostólico e também de estudo”.

Em maio, o sacerdote, com outro irmão, o engenheiro José Eugênio Dias Toffoli, investiram no resort, sendo atualmente donos de 33,33% do negócio, por meio da Mairink Participações, segundo informações do site O Antagonista. O valor investido no negócio seria de R$ 370 mil. Além dos irmãos do ministro do Supremo, um primo de Dias Toffoli, Mario Alberto Degani, também era do grupo de investidores do resort.

Empreendimento de luxo, o resort Tayayá fica na beira do Rio Itararé e conta com restaurantes, bares, spa, academia, marina, quadras esportivas e piscinas. As diárias custam em média R$ 1.400.

 

Fonte Gazeta do Povo

 
Criação de Sites - Allan Carvalho
Fundação João Fernandes da Cunha
Largo do Campo Grande n° 8 – Campo Grande – CEP 40.080-121 – Salvador – Bahia – Brasil
Telefone: (71) 3328-0522
E-mail: fundjfc@hotmail.com / fundbibli@hotmail.com