Política & Finanças - Fundação João Fernandes da Cunha

Biden detalha medidas e Trump sofre pressão interna para admitir derrota

Projetos de Biden: combate à pandemia, recuperação econômica, igualdade racial e mudanças climáticas

MEC apresenta dados inéditos do Saeb com avaliação em ciências para o 9º ano e de português e matemática do 2º ano do ensino fundamental

Dados amostrais foram divulgados em um webinário realizado nesta quarta-feira (4). Resultados mostram baixo letramento científico dos alunos no último ano do ensino fundamental

Receita autoriza reparcelamento de débitos para empresas do Simples Nacional

Contribuinte estava limitado a um pedido de parcelamento por ano-calendário. Com mudança, será possível reparcelar até mesmo débitos já renegociados ou que tenham sido rescindidos.

Produção industrial cresce 2,6% em setembro e recupera patamar pré-pandemia, diz IBGE

Atividade industrial no país agora se encontra 0,2% acima do nível de fevereiro. No acumulado no ano, porém, setor ainda acumula perda de 7,2%.

Compras com cartão no exterior serão cobradas conforme a taxa de câmbio do dia

A nova regra foi definida pelo Banco Central (BC) no final do ano passado e deve evitar os sustos na hora de pagar as contas.

Senado propõe que Estados assumam ônus de pacote fiscal

Articulações: medidas de controle de gastos sejam aprovadas pelas Assembleias Legislativas e Câmaras de Vereadores.

Seis empresas vão investir R$ 106,2 milhões no interior da Bahia

Cinco municípios serão beneficiados com investimentos de R$ 106,2 milhões e geração de 222 novos empregos diretos.

Oposição quer ministro no Congresso para explicar Bolsa Família

Governo tem usado diversos subterfúgios para não tornar oficialmente público o retrocesso no Bolsa Família.

INSS confirma devolução de R$ 57 milhões a 800 mil aposentados e pensionistas

Veja o extrato de pagamento, que está disponível no Meu INSS ( meu.inss.gov.br ).

Aposentados do INSS começam a receber segunda parte do décimo terceiro

Depósitos serão feitos até o dia 6, conforme calendário.

« Anterior 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 Próxima »