Fundação
João Fernandes da Cunha
conheça aBiblioteca João Fernandes da Cunha
venha nos visitarFundação João Fernandes da Cunha
A atualização deve ser feita de forma on-line, através do site www.recadastramento.saude.salvador.ba.gov.br, ou presencialmente em uma das 155 unidades básicas da rede municipal, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h.
Aquelas que já realizaram o recadastramento serão estarão automaticamente na lista de habilitados para vacinação. As crianças que não possuem o Cartão SUS de Salvador ou têm o cadastro vinculado a algum outro município, o pai ou responsável deve procurar qualquer uma das unidades da Prefeitura-Bairro para obter o documento ou fazer a transferência de domicílio.
O agendamento para o serviço deve ser feito através do site www.horamarcada.salvador.ba.gov.br
A documentação exigida dos pais é a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e Cartão SUS. Para as crianças, é necessário apresentar certidão de nascimento e Cartão SUS (se houver).
Agilidade – A atualização da situação cadastral é obrigatória para ter acesso à primeira dose da vacina contra Covid-19 em Salvador. O procedimento vai subsidiar a gestão municipal no planejamento da imunização, após liberação do Ministério da Saúde para vacinação do público de 5 a 11 anos.
Fonte Sociedade
Novo livro do acadêmico Guilherme Radel aborda o artesanato na Bahia
Ministério divulga lista suja do trabalho escravo
Salário mínimo tem menor reajuste em 24 anos e passa para R$ 954 em 2018
Alimentação saudável diminui até 20% das chances de câncer; confira receitas
Índice do medo do desemprego no País chega a um dos maiores níveis desde 1996