/ Artigos

"É duro. Triste. Difícil", lamenta jornalista ao ser demitido da Rede Globo de Televisão

Profissional atuava no esporte e tinha mais de 15 anos na emissora

Jornalista experiente na equipe esportiva da Globo em Recife, Rodrigo Raposo foi demitido da equipe do canal. Com 15 anos de trabalho na emissora, ele comentou o assunto em suas redes sociais, na última quarta-feira, 5, quando afirmou viver um momento difícil.

Ao longo de sua trajetória profissional, a qual foi construída na TV Globo, Raposo atuou como estagiário, repórter, apresentador, editor e narrador, segundo comenta na publicação do Twitter. Ficou conhecido entre o público, principalmente, por seu trabalho em meio ao ‘Globo Esporte’ local e participações no SporTV.“É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais de minha saída”, escreveu o jornalista aos seguidores.

Fonte Comunique-se