Centro de Panificação Santa Dulce abre vagas para trabalho temporário

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) estão disponibilizando cerca de 30 vagas para trabalho temporário no Centro de Panificação Santa Dulce.

O objetivo é reforçar o quadro de colaboradores durante a produção dos Panetones Santa Dulce para o Natal 2024

Entre as funções estão forneiro, ajudante de padeiro, atendente comercial e promotor de vendas. Os profissionais selecionados começam a trabalhar em agosto e, de acordo com a OSID, há chances de contratação após a temporada natalina.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@irmadulce.org.br, colocando o título da vaga no assunto do e-mail.

Produção ocorre o ano inteiro

Toda a renda obtida com a comercialização dos produtos é direcionada para o Centro Educacional Santo Antônio - unidade de educação das Obras Sociais Irmã Dulce.

·         Veja concursos na Bahia com inscrições abertas em julho; salários chegam a R$ 9 mil

·        Justiça determina suspensão de concurso público em cidade na BA; salários para cargos chegavam a R$ 5 mil

A instituição atende mais de 900 crianças e adolescentes em situação de risco social, oferecendo ensino em tempo integral, do primeiro ao nono ano (Ensino Fundamental I e II), além de atividades esportivas, arte-educação com música, teatro e dança, inclusão digital, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material escolar gratuitos.

Fonte g1 bahia