/ Notícias

Veja concursos na Bahia com inscrições abertas em julho. Salários chegam a R$ 9 mil

Há oportunidades para Salvador, Bom Jesus da Lapa, São Francisco do Conde e mais

A Prefeitura de Salvador anunciou um concurso público para a área da saúde com 593 vagas de nível médio, técnico e superior para diversas funções.

·         Os salários variam entre R$ 2.250 e R$ 12.666,54;

·         Carga horária é entre 20 e 40 horas semanais;

·        São ofertadas vagas para: assistente social, biólogo, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, terapeuta ocupacional, fiscal de controle sanitário enfermeiro, fiscal de controle sanitário farmacêutico, fiscal de controle sanitário nutricionista, fiscal de controle sanitário odontólogo e sanitarista, sanitarista, técnico de enfermagem, técnico em laboratório e auxiliar em saúde bucal;

·         As inscrições vão até hoje, dia 8 de julho;

·      Onde se inscrever: site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), responsável por organizar o concurso.·

São Francisco do Conde tem vagas com salários até R$ 9,2 mil

A Prefeitura de São Francisco do Conde, no recôncavo da Bahia, anunciou um concurso público para procurador adjunto e técnico administrativo com 20 vagas de nível médio e técnico.

·         Os salários variam entre R$ 2.085,70 e R$ 9.269,78;

·         Carga horária entre 20 e 40 horas semanais;

·         São ofertadas vagas para: procurador adjunto e técnico administrativo;

·         As inscrições acabam no dia 8 de julho;

·         Onde se inscrever: site do MS Concursos LTDA, responsável por organizar o concurso.

Agentes penitenciários com salários até R$ 4 mil

O Governo da Bahia anunciou a abertura de um concurso público para 287 vagas de agente penitenciário do Estado. As inscrições para o certame serão entre 9h de 17 de junho e 16h de 18 de julho de 2024.

·         O salário inicial é de R$ 2.601,04 e pode chegar a R$ 4.478,31;

·         Cargas horárias entre 30 e 40 horas semanais;

·         São ofertadas: agentes penitenciários;

·         As inscrições acabam no dia 18 de julho;

·         Onde se inscrever: site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela realização do concurso.

Justiça Eleitoral tem vagas com salários a partir de R$ 8 mil

A Justiça Eleitoral abriu um concurso público com 395 vagas para os cargos de analista (126) e técnico judiciário (269) nas seções do órgão em todo o país. Desse total, serão nove postos de trabalho para o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

·         Os salários variam entre R$ 8.529,65 e R$ R$ 13.994,78;

·         Carga horária é de 40 horas semanais;

·         São ofertadas: seis vagas para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa e outras três para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária;

·         As inscrições acabam no dia 18 de julho;

·         Onde se inscrever: site do Cebraspe, responsável pela realização do concurso.

Prefeitura de Bom Jesus da Lapa com salários de até R$ 8 mil

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, abriu um concurso público com mais de mil vagas na cidade. Há 379 opções para profissionais com nível superior e 797 para profissionais com nível médio, técnico e fundamental.

·         Os salários podem variar entre R$ 1,7 mil e R$ 8,1 mil para o nível superior e de R$ 1,4 mil a R$ 3,1 mil para o nível médio;

·         Carga horária varia de acordo com o cargo escolhido;

·         Há vagas para professores, médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas e veterinários.

·         No nível médio, há vagas para vigilantes, garis, motoristas, porteiros, agentes administrativos e mais.

·         As inscrições terminam em 24 de julho (nível superior) e 14 de agosto (nível médio).

·         Onde se inscrever (nível superior): site do Ibam concursos, responsável pela realização do certame.

·         Onde se inscrever (nível médio): site do Ibam concursos, responsável pela realização do certame.

Fonte g1 bahia