/ Notícias

Atenção para a dose de reforço contra a Covid-19

Veja os locais disponíveis nesta terça-feira, 7 de dezembro

Pacientes imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose até 8 de novembro de 2021

Pontos fixos: CSU Pernambués, USF Eduardo Mamede, USF Jardim das Margaridas, USF São Cristóvão, USF Cajazeiras V, USF Cajazeiras X, 5 Centro de Saúde, Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros), USF Sérgio Arouca, USF Tubarão, USF Beira Mangue, USF Teotônio Vilela II, USF Santa Luzia, USF Vale do Matatu, FBDC Brotas, USF Curralinho, USF Imbuí, USF Canabrava, UBS Castelo Branco, UBS Ramiro de Azevedo, USF SAN Martim III e USF Pirajá.

Pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até 8 de julho de 2021

•
  • Drive-thru: Shopping Bela Vista, 5º Centro de Saúde, Vila Militar (Dendezeiros), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos) e FBDC Brotas.
  •
  • Pontos fixos: CSU Pernambués, USF Eduardo Mamede, USF Jardim das Margaridas, USF São Cristóvão, USF Cajazeiras V, USF Cajazeiras X, 5 Centro de Saúde, Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros), USF Sérgio Arouca, USF Tubarão, USF Beira Mangue, USF Teotônio Vilela II, USF Santa Luzia, USF Vale do Matatu, FBDC Brotas, USF Curralinho, USF Imbuí, USF Canabrava, UBS Castelo Branco, UBS Ramiro de Azevedo, USF SAN Martim III e USF Pirajá

Fonte g1 Bahia