Fundação
João Fernandes da Cunha
conheça aBiblioteca João Fernandes da Cunha
venha nos visitarFundação João Fernandes da Cunha
/ Notícias
A Prefeitura de Salvador seguirá com a estratégia "Libera Geral" da vacinação contra a Covid-19, nesta terça-feira (7), das 8h às 16h.
A aplicação da primeira e segunda dose também segue disponível para o público com 12 anos ou mais que não tenha se vacinado na capital baiana, independentemente de ser residente de Salvador.
Já a dose de reforço, estará disponível exclusivamente para os imunossuprimidos que tomaram a segunda dose até 8 de novembro e para os indivíduos com 18 anos ou mais.
Também não há necessidade de residir em Salvador ou ter tomado as doses no município, porém é necessário ter o intervalo de 150 dias ou mais da data da segunda dose.
O interessado deve apresentar obrigatoriamente originais e cópias do cartão de vacina, carteira nacional de vacinação digital (ConectSUS atualizado), documento de identificação com foto e comprovante de residência.
Os voluntários de pesquisas e estudos sobre vacina contra Covid-19, além dos documentos já citados devem levar declaração do instituto de pesquisa de que estão liberados para terceira dose sem prejuízo do prosseguimento do estudo/pesquisa.
Confira os locais de imunização:
Repescagem para pessoas com 18 anos ou mais
Pessoas com 12 ou mais; adolescentes com comorbidades; gestantes e puérperas de 12 a 17 anos ou mais
Oxford (prazo até 5 de janeiro 2022)
CoronaVac (prazo até 8 de dezembro de 2021)
Pfizer (prazo até 5 de janeiro de 2022)
Fonte g1 Bahia