De acordo com a Prefeitura de Salvador, a dose de reforço estará disponível exclusivamente para quem tomou a dose única da Janssen até o dia 27 de outubro. Antes de ir até a unidade, é necessário fazer o agendamento pelo site Hora Marcada. Para quem já estava com o agendamento feito pelo Vacina Express, não é necessário fazer outra vez. Gestantes devem apresentar cópia impressa da prescrição médica e as puérperas, o mesmo documento e uma certidão de nascimento do bebê ou Declaração dos Nascidos Vivos.
A 3ª dose será aplicada em pessoas imunosuprimidas e cidadãos com 18 anos ou mais, que tomaram a 2ª dose até 27 de novembro. Também não há necessidade de ser morador de Salvador ou ter tomado as doses anteriores no município. No entanto, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) destaca que é preciso ter um intervalo de 120 dias ou mais da aplicação da segunda dose.
Os voluntários de pesquisas e estudos sobre vacina contra Covid-19 da Janssen que receberam a primeira dose do imunizante no Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hupes) também poderão agendar a dose de reforço pelo Hora Marcada. A terceira dose pode ser aplicada sem prejuízo do prosseguimento da pesquisa.
PACIENTES IMUNOSSUPRIMIDOS E QUE TOMARAM A SEGUNDA DOSE ATÉ 27 DE NOVEMBRO DE 2021
3ª DOSE PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS QUE TOMARAM A SEGUNDA DOSE ATÉ 29 DE AGOSTO DE 2021