Fundação
João Fernandes da Cunha
conheça aBiblioteca João Fernandes da Cunha
venha nos visitarFundação João Fernandes da Cunha
/ Notícias
DOCUMENTOS
Pessoas com 18 anos ou mais:
Os interessados deverão apresentar, no ato da vacinação, o cartão SUS de Salvador e documento oficial de identificação com foto.
Criança e adolescente acompanhado pelo pai ou mãe:
É necessário estar com nome no site da SMS e, no ato da vacinação, apresentar original e cópia do documento de identificação com foto do pai ou da mãe que estiver presente, original e cópia do documento de identificação da criança, e originais da caderneta de vacina e cartão SUS de Salvador da criança.
Criança e adolescente desacompanhado do pai ou da mãe:
É necessário estar com o nome no site e, no ato da vacinação, estar acompanhada por outra pessoa maior de 18 anos. Além disso, deverá ser apresentado o Formulário de Vacinação preenchido e assinado pelo genitor da criança (pai ou mãe), cópia do documento de identificação com foto do responsável pela assinatura no documento, mais original e cópia do documento de identificação da criança, além dos originais da caderneta de vacina e do cartão SUS de Salvador da criança. O Formulário de Vacina está disponível para impressão no site da SMS.
Gestantes e puérperas:
As gestantes devem apresentar, obrigatoriamente, cópia impressa da prescrição médica. As puérperas, além da prescrição médica, devem também apresentar uma cópia da certidão de nascimento do bebê ou Declaração de Nascidos Vivos.
Pessoas imunossuprimidas:
Os cidadãos devem ter 18 anos ou mais, ter tomado as três doses do esquema vacinal, sendo que a terceira dose deve ter sido tomada até o dia 12/10/2021. Além disso precisa obrigatoriamente estar com o nome no site da SMS, na seção de grupos prioritários para vacinação.
Os casos excepcionais relacionados à falta de apresentação da documentação completa serão tratados individualmente no próprio ato/local da vacinação, como vem ocorrendo desde o início da estratégia.