Fundação
João Fernandes da Cunha
conheça aBiblioteca João Fernandes da Cunha
venha nos visitarFundação João Fernandes da Cunha
/ Notícias
NOTA DOS MORADORES DA RUA BANCO DOS INGLESES, CAMPO GRANDE, VITÓRIA, GRAÇA, CANELA e adjacências
Há menos de 1 mês da morte da estudante CRISTAL (02.8.2022), assassinada estupidamente em frente ao Palácio da Aclamação - Campo Grande, por duas usuárias de drogas, o policiamento da região desapareceu completamente e os roubos e assaltos voltam a acontecer, diariamente, à luz do dia.
Terça-feira (23 de agosto), por ironia do destino, no prédio onde residiu o Comandante da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, na Rua Banco dos Ingleses - uma das transversais do bairro do Campo Grande, uma funcionária é assaltada dentro da guarita do prédio que dá acesso ao condomínio, às 7 horas da manhã, por marginal que circundava a área.
Por pouco outro crime de morte poderia ter acontecido, uma vez que não se toma uma posição definitiva com relação à retirada da “cracolândia” instalada na Rua Banco dos Ingleses, proveniente de pessoas da Gamboa, Centro e de outros lugares.
A população que paga os seus impostos caros de IPTU se veem à mercê dos vândalos o tempo todo, seja no Campo Grande, Vitória, Graça, Canela e adjacências. Até quando???
A PM vai dar segurança ao cidadão de bem ou vai esperar que novos crimes aconteçam???
O medo e a insegurança em transitar, seja à pé ou de carro, já é uma realidade triste na cidade de Salvador.
Queremos e precisamos de medidas concretas e urgentes!!!
Com a palavra as autoridades competentes da Polícia Civil e Militar da nossa cidade.