Postada em: 29/11/2017

Reitor da Ufba. lançou o livro "A Cláusula Zero do Conhecimento"

Obra apresenta estudos sobre o filósofo austríaco Ludwig Joseph Johann Wittgenstein.

Reitor da Ufba lança livro nesta quarta-feira (24)

O membro da Academia de Letras da Bahia e reitor da Universidade Federal da Bahia, o filósofo João Carlos Salles, lança nesta quarta-feira (24) o livro A Cláusula Zero do Conhecimento. A solenidade acontece na Reitoria da Ufba, no bairro do Canela, às 17h. Publicado pela Quarteto Editora, a obra apresenta estudos sobre o filósofo austríaco Ludwig Joseph Johann Wittgenstein, um dos principais atores da virada linguística na filosofia do século XX, e o também filósofo cubano – radicado no EUA – Ernest Sosa, estudioso da epistemologia, ramo da filosofia que trata da natureza, etapas e limites do conhecimento humano. A entrada é aberta ao público.