Política & Finanças - Fundação João Fernandes da Cunha

Devedor no rotativo do cartão de crédito pagará a mesma taxa que outros clientes

Resolução do Conselho Monetário Nacional não impede que os bancos cobrem multa de juros de mora por atraso.

Sebrae-Ba apresenta kits de São João

Projetos estão no site do órgão.

Serasa lança consulta gratuita e completa de CNPJ pela internet

Novo canal permite consulta de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas diretamente com o credor.

Receita Federal libera consulta ao lote residual do Imposto de Renda nesta terça, 8 de maio

Restituições do Imposto de Renda abrangem 2008 a 2017; serão creditados cerca de R$ 200 milhões nas contas dos contribuintes.

Vai abrir uma loja virtual? Confira cinco perguntas que você deve fazer

Primeira tarefa de quem pretende abrir um negócio na internet deve ser analisar muito bem a concorrência e o público-alvo.

Alto índice de desemprego força brasileiro a viver de ´bico´ e trabalho informal

Venda de comida e serviços de diarista: citados por 11% dos entrevistados, que buscam alternativas ao desemprego formal.

Juros do cheque especial voltam a subir e chegam a 324,7% ao ano

Segundo o Banco Central, taxa cresceu 1,7 ponto percentual em janeiro; taxa de juros do rotativo para quem paga o mínimo do cartão também aumentou.

1 2 3 Próxima »